sexta-feira, 20 de junho de 2014

TOP 3 - Livros



Pessoal é a Pam! Estou de volta e resolvi trazer dessa vez com um top 3 de livros para se divertir um pouco nessas férias quando tiver em casa.
p.s.: como dá ultima vez, não colocarei em ordem de preferência.


Teorema Katherine – John Green

Aposto que a maioria de vocês já deve ter ido atrás de outros livros desse autor que fez com que todos se emocionassem com a história de Hazel.  E como minha consciência não me permite deixa-lo de fora desse TOP 3 resolvi indicar Teorema Katherine, que depois de A culpa é das estrelas foi o que mais me conquistou. ( e não, ainda não li Quem é você Alasca.)

Sinopse:Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.”

Eu não dava muito pelo livro, e enquanto fazia a pesquisa para falar melhor dele descobri que muitas críticas disseram que esse é o mais fraco do autor, mas sendo bem sincera supera expectativas e é bem divertido!


INFERNO – DAN BROWN

Gente, Dan Brown é um dos meus autores favoritos! E Inferno é definitivamente um dos livros que junto com Código da Vinci ganhou meu coração. O livro tem esse nome porque gira em torno da obra O Inferno, de Dante Alighieri e óbvio que como a maioria dos livros do D.B tem horas que fica meio chato de ler já que ele tende a ser muito detalhista quando se trata dos cenários que são sempre muito ricos, mas te garanto vale a pena ler até o final ! (E acredite... Que final!).


Após acordar num hospital sem saber o que aconteceu nas últimas 36horas de sua vida, o professor Robert Langdon está mais uma vez metido em uma aventura contra o tempo para descobrir por que está sendo perseguido e o que um misterioso objeto encontrado no seu paletó significa. Claro que como todo livro do querido Robert Langdon ele conta com a ajuda de um mulher e essa é a vez de Sienna Brooks  ajuda-lo nessa missão.




Entre o agora e o nunca. – J.A. REDMERSKI

Então, esse livro foi uma compra ao acaso: por acaso minha prima resolveu ir comprar outro livro, aí por acaso o que ela queria não tinha, então por acaso a moça da loja indicou esse, aí por acaso ela acabou comprando para mim e por acaso hoje ele está aqui no Top 5.

Sabe aquele livro bem clichê? Com algumas coisas bem nada a ver que você para e pensa: Claro porque isso super iria acontecer na vida real! Então, esse livro é bem assim, POREM por incrível que pareça esse é o tipo de clichê que você acaba gostando de ler e torce pelos protagonistas. Para você que adora um romance para passar o tempo esse é o seu livro! 

A leitura é fácil e ele é narrado na versão dos dois, ou seja, te prende mais ainda porque você quer saber a visão do outro a respeito do que aconteceu.
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.(...) Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.(...)”

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário