domingo, 27 de dezembro de 2015

Top 5 - O que comprei na viagem? Foz / Argentina / Paraguai




Oiii gente!! Sim sou eu! Como vocês estão? Voltei de viagem faz um tempinho e ainda não atualizei vocês sobre o que comprei, o que fiz e como foi.. Vou fazer outro post sobre um top 5 - O que eu fiz de legal por lá.

Bom, então vamos começar, esse primeiro post é sobre um top 5 do que eu comprei na viagem. Quero compartilhar com vocês a experiência e contar um pouco sobre as compras.



1. IPhone 6s - Comprei no Paraguai





Pra começar eu tinha um 5s gold 16GB, quando chegou perto da viagem resolvi vender e comprar outro celular na viagem. Vendi na OLX pra quem nunca usou esse aplicativo vale muito a pena! Vende muito rápido (vendi em 1 dia)  por 1300 reais.



Enfim queria muito comprar o iPhone 6s Plus rosé que no Paraguai custava 3200 reais.  Mas em nenhuma loja tinha o rosa, só o space gray.. Então acabei comprando a versão normal mesmo, até porque nem caberia no bolso o outro. Enfim to apaixonada por ele 😍💕✨📱 , comprei por 2800 reais.. E se vocês quiserem resenha em vídeo ou em post podem pedir que eu faço.




2. Bolsa de couro GUESS - Comprei no Dutty free da Argentina





Eu realmente estava precisando de uma bolsa nova, a que eu tinha estava acabada.. Toda rasgada, fora que minha antiga era estampada, não combinava com tudo . Então aproveitei pra comprar logo lá, já que eu tinha juntado bastante dinheiro e dava pra comprar. É linda! 👜😊😍 Ah custou 400 reais



3. Pulseira Pandôra





Finalmente saiu do papel e comprei a pulseira 😍. Ficava adiando adiando e criei coragem pra comprar logo. Minha mãe me presenteou com a pulseira em si, custou 150 reais. Meu namorado me presenteou com um berloque LOVE com uma pedrinha rosa, custou 100 reais. Eu comprei outro berloque pra pulseira não ficar muito pobrinha e custou 80 reais. Meio cara mas como eu queria faz tempo, valeu a pena. 🤗




4. Perfumes 212 Vip rosé e Nina Ricci - Dutty free da Argentina

 

Primeiramente me apaixonei pelo cheiro do 212 Vip rosé, é um docinho com um cheiro marcante embaixo, algo diferente que não sei explicar muito bem, concerteza vai agradar muita gente, se você nunca sentiu vale a pena passar por uma loja e sentir. Custou, acho que, 190 reais e são 100ml. Acho que esse vai ser meu perfume da vida! Realmente é maravilhoso! 💎💖





Outro que comprei foi o Nina Ricci, no último dia na correria não sabia que perfume comprar, fui querendo o CH CHUC mas não tinha pra vender, será que saiu de linha? Enfim acabei sentindo o Nina pela indicação de uma amiga e adorei, realmente é beem doce e tem cheirinho de maçã do amor misturado com flor. Me lembra um floratta da boticário que usei muito quando era mais nova (in lilac) mas que era edição limitada. Enfim pra quem gosta de doce vai adorar. Custou uns 160 reais e são 80ml 💗🍎



5. Bebidas - Dutty free da Argentina



Comprei mais pra dar de presente que pra tomar, mas realmente lá é muito barato e você fica doida na sessão das bebidas. Comprei uma Absolut 100, 50% de álcool pra dar pro meu chefe, custou uns 50 reais, mas aqui em fortaleza o mesmo litro custaria 150 reais. Também comprei de lembrança pros amigos da obra umas miniaturas de absolut com sabores diferentes, cada uma custou em média 10 reais. Vale a pena por ser uma lembrança legal.. Mas cuidado na hora de comprar em quantidade grande, pois a mala vai pesar e pode acabar tendo que pagar taxa na bagagem pelo excesso de peso.



Por hoje é isso gente, depois volto com mais novidades. Se quiserem que eu faça algum post especifico podem pedir!
Sou @annekarolineps no Instagram

😘😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário